quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Piadinhas de Quinta

Oi pessoal, o blog tá paradão mesmo, mas vamos com as piadinhas de quinta.


Tema da semana: Empregados

Sobrenome na Empresa

O gerente chama o empregado recém-admitido à sua sala
e inicia o diálogo:
- Qual é o seu nome?
- José - responde o empregado.
- Olhe - explica o gerente - eu não sei em que
espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não
chamamos as pessoas pelo seu primeiro nome. É muito
familiar e pode levar à perda de autoridade. Eu só
chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos,
Souza. E quero que o senhor me chame de Sr. Mendonça.
- Bem, agora quero saber, qual é o seu nome?
O empregado responde:
- Meu nome é José Amorzinho.
- Tá certo, José. Pode ir agora...


Essa é curta, mais muito boa.

Na Crise, vale tudo.

Uma famosa multinacional estava passando por um momento difícil-e o chefe não teve outra saída e chamou sua equipe para uma conversa reservada.
-Eu sinto muito, sei que vocês são altamente qualificados e ótimos funcionários -introduz ele- mas vou despedir um de vocês 4.
-Com licença chefe! -interrompe o afro-brasileiro- Eu faço parte de uma minoria desfavorecida! Se o senhor me mandar embora será discriminação!
-O senhor pode me demitir -disse o mais velho- mas será discriminação por idade.
-E eu sou mulher -alega a única mulher do grupo- o senhor não pode escolher uma mulher entre 3 homens! É discriminação sexual!
Os olhares voltam-se ao quarto empregado,um jovem,saudável e branco.
-Gente -diz ele rapidamente- Eu nunca pensei que faria isso mas acabei de virar gay. 

.  .  .  .  .  .

That´s All Folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xigamentos ou moralismo. Isso não passa pela moderação.