quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Piadinhas de Quinta

0 Esmolas (Comentários)
Piadinhas de Quinta. Perdoem a demora, é que são muitos trabalhos de casa.

O Assaltante Brasileiro

ASSALTANTE CEARENSE
Ei, bichim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga... Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, senão enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora .... Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia.

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei... ( pausa )
Isso é um assalto... ( longa pausa )
Levanta os braços, mas não se avexe não...( outra pausa )
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado ... Vai passando a grana, bem devagarinho ( pausa pra pausa ) Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho, ( pausa )
Vou deixar teus documentos na encruzilhada ...

Pelo menos vai devolver os documents da vítima!


ASSALTANTE MINEIRO
Ô sô, prestenção .... isso é um assarto, uai. Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocado que eu num tô bão hoje.
Vai andano, uai ! Tá esperano o quê, uai !!

ASSALTANTE CARIOCA
Seguiiiinnte, bicho ... Tu te fudeu. Isso é um assalto .... Passa a grana e levanta os braços rapá .... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra ca..lho.... Vai andando e se olhar pra tras vira presunto ....

ASSALTANTE PAULISTA
Ôrra, meu ..... Isso é um assalto, meu Levanta os braços, meu ... Passa a grana logo, meu ... Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corinthians, meu ... Pô, se manda, meu ....

ASSALTANTE GAÚCHO
O gurí, ficas atento .... Báh, isso é um assalto . Levanta os braços e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE DE BRASILIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, CMS, PIS, COFINS! Mas não se preocupem: somos PENTA

O Roubo de Iogurte

Três homens foram roubar um banco um deles por prevenção resolveu pegar um homem e falou:
Nos vamos pegar o dinheiro, levaremos ele se alguem sair eu o mato.
Chegaram no 1º caixa só tinha iogurte, na fome eles comeram.
Foram ao 2º caixa só tinha iougurte tudo bem comeram.
Ao chegarem no 3º caixa um deles falou:
- Meu agora não pode ter iogurte.
Ao abrirem... só iogurte ... depois de comerem o cabeça falou:
-Afinal isto é um banco do que?
O refém todo risonho respondeu:
- De esperma
Pobres analfabetos...

Vídeo Bônus

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jornal Vagal 1ª Edição

0 Esmolas (Comentários)
Aqui está a 1ª versão do Jornal vagal, também feita em momentos de ócio.



That´s all folks!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Imagens Gezelligs

0 Esmolas (Comentários)
Well well well, imagens gezelligs, faz um tempo


Sacola para assassinos


Voadora sensacional


A principal diferença de classes


O final da série crepúsculo (spoiler)



Kama Sutra ao vivo


E com a morte de Patrick Swayze e a febre Kanye West, essa não podia faltar

Essa última eu vi no Fottus.


Bem, falou pessoal!

domingo, 20 de setembro de 2009

Celso Cardoso

0 Esmolas (Comentários)


Ontem ás onze horas da noite fomos assistir o Celso Cardoso no Bar AUÁ.Vocês devem estar se perguntando:Celso Cardoso não é o apresentador de um programa esportivo da gazeta???

E a resposta é sim,mas ele também é um bom cantor,conhece o Dinho (Capital Inicial),Kiko Zambianchi e até o Leoni.




Enfim,cantaram capital,legião e uma do biquini cavadão e as musicas dele mesmo,teve até musica de parabéns de zueira (e ela teve que vir até o microfone falar obrigado rsrsrsrsrs).



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Jornal Vagal!

0 Esmolas (Comentários)
Jornal feito pela Vagal producitons, a 1ª edição ficou um lixo, então nem postei. Não recomendado para menores de 12 anos.


Bem tosco mesmo, aqui vai a lista de músicas na ordem.

Michael Jackson - Don't Stop Till You Get Enough
The Clash - Train in Vain
Led Zeppelin - The Rain Song
AC/DC - T.N.T
Elvis Presley - Viva Las Vegas
AC/DC - Sin City
Caetano Veloso - Sampa

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Piadinhas de Quinta

0 Esmolas (Comentários)
Aqui vão as piadinhas de quinta-feira desta semana. Já formamos o novo grupo e resolvemos os problemas da escola.

Com a Casa em Ordem

O sujeito estava nomorando a morena mais gostosa do bairro. Aquela que todo mundo gostaria de dar uns amassos. Logo anunciaram casamento.
Mas, depois de alguns meses de paixão, a rotina tomou conta do casamento.
- Amorzinho - disse a morena -, a torneira da pia está quebrada. Você não vai consertar?
- Eu não, eu nao sou encanador! - responde o marido.
Depois de alguns dias:
- Amorzinho, os ladrilhos do banheiro estão soltos, você não vai consertar?
- Cê tá doida! Eu não sou pedreiro!
Mais alguns dias:
- Amorzinho, meu guarda-roupas está com problema, você não vai consertar?
- Cê ta maluca! Eu não sou marceneiro!
Um dia o sujeito teve que ir viajar por uma semana. Quando voltou encontrou tudo consertado.
- Quem consertou a pia? - perguntou o marido.
- O Ricardo - respondeu a morena.
- E os ladrilhos do banheiro?
- O Ricardo também.
- E a porta do nosso guarda-roupas?
- Ora, o Ricardo.
- Mas onde você arrumou dinheiro para pagar o Ricardo, se eu não deixei dinheiro para você?
- Ah, meu bem, quando eu perguntei como poderia pagar, ele me disse que eu tinha duas opções: ou fazia alguns pasteizinhos ou ia pra cama com ele...
- Aquele ordinário! Eu mato aquele desgraçado! Como é que ele fala assim com você? Quantos pasteizinhos ele comeu?
- Cê tá louco? Eu não sou cozinheira!!


O Pior Esconderijo


Deus disse para São pedro só permitir a entrada no céu para quem contasse uma historia triste sobre sua propria morte.
o primeiro a bater na porta foi joão (o corno)
- conte sua historia para poder desfrutar do céu,
diz São pedro.
- eu desconfiava que minha mulher me traia, então cheguei em casa mais cedo, e lá estava ela pelada na cama, procurei pela casa inteira e não achei ninguem, ate ver uns dedinhos pendurados na sacada da minha varanda, derrubei o safado, só que ele caiu em cima de um toldo aí resolvi jogar a geladeira nele, e quando joguei acabei caindo junto ...
- tudo bem pode entrar.
o segundo a bater na porta foi Olavo.
- fale-me como foi sua morte, diz São pedro
- eu estava limpando o vidro da janela lá de casa, quando escorreguei e fiquei pendurado na varanda do vizinho, aí começaram a pizar nos meus dedos ate que eu largasse, acabei caindo em cima de um toldo, quando derrepente uma geladeira caíu lá de cima bem na minha cabeça.
- ok, pode entrar.
o terceiro a bater na porta foi juan.
- diga-me como voce morreu, diz São pedro
- São pedro voce não vai acreditar, estava com uma loira, o corno do marido chegou eu entrei na geladeira.........

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Poema de Sexta-feira

0 Esmolas (Comentários)
Finalmente saiu esse poema. Demorou um pouco porque eu esqueci que tava comigo :^)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Pegadinha Japonesa

0 Esmolas (Comentários)
Como o blog anda meio parado devido a problemas não resolvidos na escola com novos membros, eu vou postar alguma coisa pra consolar vocês.



Divirtam-se! Quarta nós já devemos estar começando as gravações de O Mafioso Fanho. Também pretendemos mudar o layout do blog.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Feito o roteiro do terceiro filme!!!

2 Esmolas (Comentários)
Isso mesmo vagalera,terminamos nesta mesma hora o roteiro do próximo filme (O Mafioso Fanho) que tem grandes chances de ter continuações (uma trilogia,talvez) e em breve estaremos gravando este lindo filme com novos figurinos (ou não) e novos itens (como as armas da NERF ) e mais piadas xingando as mães (andré:hahahahahahaah) e só.

Infelizmente estamos com um problema na escola pedindo uma coisa que não da para fazer,pois queriamos que o projeto fosse só nosso...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Piadinhas de Quinta

0 Esmolas (Comentários)
Piadinhas de Quinta (em homenagem à vitória da seleção):

Estavam certa vez, o americano, o argentino e o brasileiro, na China, bebendo umas e outras em praça pública, coisa que é proibida nesse país.
Foram presos e levados ao juiz.
O juiz os condenou a 20 chibatadas.
Como era transição entre o ano do galo e o tigre, tinham direito, isso todos os prisioneiros, a um pedido, desde que não fosse escapar da punição.
O juiz falou: "Americano, vocês são um povinho de merda, metidos a besta, prepotentes, acham que são os donos do mundo, mas mesmo assim lhe concedo o pedido, pode pedir".
O americano fala: "Amarrem um travesseiro nas minhas costas".
Lá pela décima chibatada, o travesseiro rompe e acaba levando mais 10 chibatadas no couro limpo.
"Argentino. Vocês sim são um povo de merda mesmo, cheio de marra, êta gente chata, como vocês nunca vi, mas vou ter de lhe conceder o pedido".
"Amarrem 2 travesseiros nas minhas costas". Diz o argentino. Depois da 15ª chibatada os travesseiros não aguentam a força das chibatadas e acaba levando 5 chibatadas sem qualquer proteção.
Chega a vez do brasileiro..."Brasileiro", diz o juíz, vocês são um povo exemplar, povo sofrido, vive na miséria, trabalhor e mesmo assim mantém o bom-humor, ao invés de um pedido, vou quebrar o protocolo e lhe favorecer a dois pedidos. Pode pedir.
o brasileiro fala: " Não quero levar 20 chibatadas e sim 200". O juíz se espantou, mas tudo bem, o cara era brasileiro. e pergunta: " Qual é o 2º pedido?"
"Amarrem o argentino nas minhas costas".

Esse aí é esperto. Aposto que o juiz também é brasileiro.


Um americano, um brasileiro e um argentino sobreviveram a um
naufrágio.
Eles nadaram, nadaram, até que chegaram a uma ilha.
- Ufa! Estamos salvos! - gritaram.
Logo que chegaram a tal ilha, perceberam que a mesma era
habitada por
nativos pouco amigáveis.
Então foram tentar conversar com eles:
- Oi, somos sobreviventes de um naufrágio. Poderiam nos
ajudar?
- Não, vocês não podem ficar aqui (detalhe: os nativos eram
poliglotas).
- Mas, por favor - choramingavam - deixem-nos ficar....,
vamos morrer se
não nos deixarem ficar....por favor!
- Tudo bem, tudo bem, mas, para ficar aqui, cada um dos três
terá que nos
trazer duas frutas!!!
Então os 3 foram atrás das frutas. O primeiro a voltar foi o
americano,
com uma ameixa e uma uva.
Então o nativo-mór falou:
- Agora você coloca as duas frutas no cú.., Se rir, morre!
O americano colocou a ameixa, beleza, colocou a uva e riu...
Foi decapitado.
Mais tarde veio o brasileiro, com uma maçã e uma laranja. O
nativo-mór
falou a mesma coisa:
... se rir, morre!
O brasileiro, no sacrifício, colocou a maçã e na hora da
laranja caiu na
gargalhada. Teve o pescoço cortado.
Mais tarde os dois se encontraram no céu e o brasileiro falou
para o
americano:
- E aí, você riu também, né?
- Pois é, a uva estourou quando eu tava colocando, fez
cosquinha, eu não
agüentei e ri... E você?
- Ah cara, eu fiz um tremendo sacrifício para colocar a maçã
e já estava
conseguindo colocar a laranja... foi quando vi o argentino
chegando com
uma jaca e um abacaxi !!!


Difícil deles irem para o céu, mas tudo bem. essa foi foda.

Vídeos Bônus



Por hoje é só pessoal.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Lua

0 Esmolas (Comentários)
Aí vagalera, coloquei o baguio da fase da lua atualmente, ferramenta legal que vi no blog de ocultismo do del debbio. Aproveitem!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Imagens Gezelligs

0 Esmolas (Comentários)
Bem, vamos as imagens gezelligs da semana, que o blog tá inativo há muito tempo.


Esse é o teclado de jogador de MMO viciado...


Será que dói?É velha mas tá valendo:


Em caso de falta de papel higiênico vale tudo


Headshot


Em um futuro próximo, estaremos convivendo em harmonia com rôbos


Lembra daquela banda que saiu do programa Popstar e lançou um só álbum?Nem eu.


Bem, fica por aqui mesmo.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nós não morremos

0 Esmolas (Comentários)
+12

Bem, o blog anda meio parado, mas é porque fui na casa do meu pai e lá tá sem internet. Hoje nós vamos ver um filme no Villa Lobos, e talvez amanhã eu poste algo útil pra vocês...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Piadas De Quinta (categoria)

0 Esmolas (Comentários)
Hoje teremos piadas de pintinhos,e se não gostar nem sei o que te falar...

Primeira piada:

Tinha um pintinho que não tinha uma perna.Um dia ele foi ciscar e...caiu!!!

Segunda piada:

Tinha um pintinho que não tinha o ânus.Um dia ele foi peidar e explodiu!!!

Terceira piada:

Tinha um pintinho que nunca tinha rido na vida.Um dia ele caiu e rachou o bico!!!

Piada Bônus:

Tinha um cachorro que tinha 3 pernas.Um dia ele foi mijar e caiu!!!


Piada salvadora:

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e
uma freira. De repente, acaba a luz do prédio, o elevador pára e fica às
escuras. Há o som de um beijo seguido de um tapa, a luz volta e todos
ficam calados pensando o seguinte:

A freira: "Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um
tapa".

A garota: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a
freira e levou um tapa".

O argentino: "Esse brasileiro de merda beijou essa mina e ela me deu um
tapa pensando que fui eu".

O brasileiro: "Ha,ha,ha...beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa
nesse argentino filho da puta".

Por hoje se quiserem podem se matar de tão ridiculas que são as piadas :^D


terça-feira, 1 de setembro de 2009

Imagens Gezelligs

0 Esmolas (Comentários)

Mudamos de "Imagens de Segunda-Feira" para "Imagens Gezelligs",quer dizer que não sera somente segunda.Primeiro post do segundo mês de existência do blog.

Vamos agora com as imagens:


Por que será que ele capotou o carro?




I Feel Good because you put your butt on me.


TARADIIIIINHOS!!!

Disney da Africa apresenta:Timão & Pumba



Você esquilo que completa 18 anos,aliste-se ja para o exército!!!


Xana Montana