sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Frases engraçadas de Steven Wright

Esse cara escreveu umas frases  muito engraçadas, vou mostrar algumas delas:

-A curiosidade matou o gato, mas por um momento eu fui um suspeito.

-Eu comprei essa água em pó, agora não sei oque adicionar.

-Eu quebrei um espelho e peguei sete anos de azar, mas meu advogado acha que pode me conseguir cinco.

-Eu tinha um amigo que era um palhaço. Quando ele morreu todos seus amigos foram para o funeral em um carro.

-Eu tenho a maior coleção de conchas do mar de todo o mundo. Eu guardo elas em todas as praias...  talvez você ja viu elas.

-Eu instalei um teto solar no meu apartamento...    os caras do andar de cima ficaram putos.

-Eu moro em uma rua de mão única que também é sem saída. Eu não tenho certeza de como cheguei lá.

-Eu acho errado que só uma empresa faz o jogo monopoly.

-Eu estava lendo o dicionário. Achei que fosse um poema sobre tudo.

-Eu fui em um museu que tinha todos os braços e cabeças das estátuas que estão nos outros museus.


Se quiser há também mais frases no site http://www.brainyquotes.com/

XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xigamentos ou moralismo. Isso não passa pela moderação.