sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidades!

Image and video hosting by TinyPic

Oi, comecei a inventar algo para o blog (Finalmente, seu babaca! Cê fica prometendo e não faz!!!) depois de ver que ele realmente necessita de reformas urgentes!

Primeira coisa que eu quero, é que todos os posts sejam resumidos, causando menos poluição visual, que é um dos fatos que me deixa sem vontade de postar só de ver esses vídeos "soltos" por aí, argh!

Primeira coisa que eu quero, é que todos os posts sejam resumidos, causando menos poluição visual, que é um dos fatos que me deixa sem vontade de postar só de ver esses vídeos "soltos" por aí, argh!

Outra coisa que eu penso em fazer é quando um de nós, autores, estiverem postando, coloquem a imagem de identificação "cool" que eu estou fazendo. Até agora só fiz a minha, que inclusive, gostei muito!

E para finalizar o post, vou deixar um vídeo bem bacana de como trollar o motorista do ônibus:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xigamentos ou moralismo. Isso não passa pela moderação.