quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Piadinhas De Quinta

O nosso amigo mais conhecido como Rosley está viajando , então eu ficarei no lugar dele.

E o tema da semana: Médicos


Recém Formados


Dois médicos recém formados estavam conversando no corredor do hospital.
Enquanto conversavam, um velhinho se levanta da sua cadeira, mancando, meio agachado e todo torto.De repente um dos médicos comenta:



- está vendo ali? Foi paralizia infantil.


E o outro retruca:


- não, foi derrame.


E assim ficaram naquela discussão:


- Derrame, Paralizia, Derrame...


Foi ai que o velho chegou perto deles e um dos dois perguntou:


- Senhor, por favor, tire uma dúvida nossa. Estou conversando aqui com meu amigo sobre o senhor e eu estou falando para ele que o que aconteceu com o senhor foi derrame e ele está me dizendo que foi paralizia.


- Mas qual dos dois está certo?


O velho parou um pouco e repondeu:


- Todos vocês erraram;


- Eu pensei que fosse peido e era bosta.


Caso Grave???


Um homem se levanta subitamente ás três da manhã e, ao se sentir mal, chama seu médico, que chega rápido para examiná-lo.


Depois de examiná-lo, o médico lhe diz:


-Bom, senhor, chame seus filhos, sua mulher e seu advogado.


O homem espantado pergunta:


-É assim tão grave doutor???Vou morrer???


E o médico lhe responde:


-Não, é que eu não quero ser o único estúpido a ser acordado ás três da madrugada.

Tempo de Vida

Na sala do doutor o homem lhe pergunta:


-Doutor, quanto tempo eu tenho de vida?


E ele lhe diz:


-9


O homem confuso repete:


-9?


-9,8,7,6...

Bem,não são das melhores (eu não sei escolher piadas boas como o nosso Rosley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xigamentos ou moralismo. Isso não passa pela moderação.