sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Peter tarot é o caral***!!!

Hoje á tarde estavamos no PC, quando vem uma ex-aluna querendo mostrar uma coisa na internet. Já que estávamos lá ficamos para ver o que era. Era um site onde o "Peter" respondia qualquer questão e para provar que era verdade perguntamos algumas coisas, tipo cor da cueca de um aluno ,quando uma outra aluna vai morrer, se a fulana era feia e etc.

Enfim, todas ele respondeu corretamente, ficamos surpresos ao saber que aquele site podia saber de tudo que acontece ao redor dele.No fim esta ex-aluna teve que ir embora e disse que tinha que ter a confiança dele para ele lhe responder as perguntas (mas é fresco,né?).Achamos que aquilo era místico e que para ganhar confiança dele não podia nem xinga-lo (não por extenso e sim oralmente) e assim, ficamos horas tentando ver se consseguiamos ter a maldita confiança daquele imbecil.Uma hora ele falava que estava gostando e que tinha um pouco de confiança e outra hora falava que você não era confiável. Mas como ele responde a ex-aluna e pra gente não?

Simples, com uma busca no google descobri que ridiculamente era só colocar um ponto ( . ) no "Petition" e escrever a resposta e fechar a resposta com outro ponto ( . ) e quando você escreve a resposta ele automaticamente escreve o que você precisava escrever de verdade (Peter, please answer:) se mesmo colocando a resposta ele não estiver escrito a petição por completo é óbvio que você terá que termina-la.

Obs:Quando a ex-aluna escreveu que a morte da outra garota ia ser com 15 anos ela ficou apavorada.

Espero que tenho acalmado o pessoal (principalmente o rosley,rsrsrsrsrsrsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xigamentos ou moralismo. Isso não passa pela moderação.