domingo, 30 de agosto de 2009

Pequeno cidadão

Hoje ás 5 da tarde eu e o Rosley(Hurrikan Mann) fomos no Citibank Hall para ver o "Pequeno Cidadão", show do Arnaldo Antunes dedicado as crianças com temas para as crianças, tipo futebol,largar chupeta e etc e o mais engraçado é que a Dalva e a nina participaram do show,tentamos dar uns ois quando elas apareciam mas nem perceberam...

Achei que seria muito infantil,mas me enganei o tema era simples com um som animal!
O bom mesmo é que eu e o Rosley pegamos o autografo da Dalva e a Nina (eu vejo elas todo dia na escola,podia pedir a qualquer hora) e o do Arnaldo Antunes,meu,pepita de ouro,meu.

Ps:O chato é que tinha uma hora que jogaram umas bolas gigantes para a platéia (tipo as do kiko só que um bocado maior) e todo mundo rebatia um pro outro,quando a bola tava chegando na gente para rebatermos o que acontece?

Os caras em vez de tocar pra gente toca pra frente e devolve pras pessoas que jogaram as bolas.

>:^( <---fábio bravo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xigamentos ou moralismo. Isso não passa pela moderação.